Páginas

Bruni300

Sou um jogador de Club Penguin que adora postar na Blogosfera CPBr. Tudo iniciou-se em 2011, quando conheci o jogo. Mas em 2015, em junho, Vi q deveria seguir outro rumo, o de postador.

Twitter

História

2011
Em outubro, uma semana antes da Festa de Hallowen, meu amigo, que sabia que eu gostava desse tema, me mostrou o jogo. Adorei, a EPF com aquelas missões, a manchete no CP News dos "Novos chapéus", e o Desafio-Ninja. Minha primeira conta tinha um nome criado pelos meus pais, e eu ficava bem constrangido com o nome haha, alguns dias depois criei o Bruni300. Os próximos dias até 2012 se focavam no jogo.

2012
Foi um ano bem aleatório.
Tudo ocorreu bem até Abril, foi bem calmo até tal época. Uma semana antes de Maio, comecei a perder o interesse no jogo. Eu não era assinante, e cada vez mais era necessário ser assinante para se divertir mesmo. Desde então. Eu só entrava no jogo algumas vezes por mês. Alguns dias antes do meu pinguim fazer 1 ano, comecei a jogar de novo, mas não me lembro porquê. Eu voltei SUPER VICIADO, e antes da Festa de Hallowen 2012 (saudades...) acabar, me tornei assinante!! Depois disso, o ano foi incrível.

2013
Foi o ano que tudo mudou no CP. Naquele tempo, eu não tinha Twitter, Facebook, era um dinossauro rsrs.
Mais ou menos em fevereiro, comecei a ver vídeos do Loide, Ecko (não sei se escrevi certo) e muito mais. Os vídeos eram super engraçados, eu passava o dia inteiro no Youtube só assistindo isso, e claro, sempre jogando CP.
Em julho(?) Eu e meus amigos encontramos vários sites de novidades, na mesma época em que eu já tinha um Facebook (Bruni300: Jogador e Ex-dinossauro). Conheci o Planet CP, e meus amigos, o CP Todo Dia, então os jogadores da minha sala e eu vivíamos desses sites.
Saudades <3
2014
No início do ano, o Planet CP fechou. E os youtubers também estavam parando de postar vídeos. Mais ou menos, antes da festa Muppet, eu abandonei o jogo "again", e enquanto isso, o eu viciava no Facebook, ainda n entendo como isso aconteceu.
E aí, na Festa Frozen ou Music Jam, eu voltei a jogar, e agora estava na maioria dos grupos de CP, adicionando jogadores e tals. No mesmo perído, eu viciei em custom's, e acabei criando uma página. Cara, me arrependi muito, porque fiz amizades erradas, com gente,que eu considero psicopata, que não me deixa dormir muito bem até hoje.
Então em dezembro, dia 26, eu decidi criar uma página, a Club Penguin Irado. Cheguei a mil likes em uma semana, eu adorava fazer tirinhas, eu gostava daquilo.
Uma das capas que fiz meses depois.(É um elo perdido, desculpe a má qualidade).
2015
Em fevereiro, eu decidi excluir todos os contatos do pessoal do CP, e comecei a me focar no Twitter. Eu não twetava muito, era mais para achar os cutouts da Cutouts Extreme.
Em junho mais ou menos, eu comecei a assistir Demolidor, fui perdendo um pouco a vontade de fazer tirinhas. Em julho, eu virei postador do World Club Penguin, eu gostava bastante de postar, mas tinhamos 4 ou 5 views por postagem. Decidi abandonar o blog, porque não adiantava, nem o layout dava certo. Mas pelomenos, eu entrei no Mundo Ártico do CP nesse período.
Amo esse site <3
Mais tarde, eu exclui a página, e migrei totalmente para o Twitter, entrei em sites, sai de sites, de lá para cá, eu entrei para a CPBr, me viciei em séries... O Ano acabou muito bem :)

2016
Abandonei a CPBr em março. Obrigado por tudo.

Sites em que posto
Mundo Ártico do CP - 10/08/2015 - 07/03/2016
Yeah Penguin - 21/11/2015 - 07/03/2016
Club Penguin Iceberg - 12/01/2016 - 29/02/2016
Portal Club Penguin - 12/01/2016 - 07/03/2016