Páginas

July1468


July1468 é uma das poucas redatoras femininas atuais da CPBR, com experiência mediana, pois não é profissional. Trabalha em alguns blogs mas já se demitiu de muitos, pois não quer demasiados.

História:
2014: O inicio e o possível fim.

No fim de outubro de 2014, July1468 conheceu alguns blogs de novidades, como, Ondas do Club Penguin, Portal Club Penguin entre outros. E tempos depois encontrou o sistema "blogger" onde lhe permitia criar blogs e fazer postagens. E inspirada no Ondas do Club Penguin criou o blog Family das Neves, um tipo de blog de vários amigos no qual se divertiam e postavam novidades de Club Penguin. Mas acabou por desistir do blog devido às notas escolares. E o blog assim terminou porque os membros já não achavam graça a postar sobre Club Penguin, pois também sentiam saudades de membros que saíram como, July1468, Fozzie506 e Miley S.

2015: O retorno, os fins e os recomeços.

Em julho July1468 retorna na CPBR, mas com a noticia do fim da Family das Neves, os membros tinham desistido de Club Penguin. Pois um dia reencontrou alguns amigos da antiga Family das Neves e assim reinauguraram com os membros July1468, Rihanna20, IHarry, Chibiusa e Fozzie206. Mas com a falta de visitas o blog fechou em setembro e inaugurou o Club Penguin News com IHarry, Club Penguin News durou cinco meses de poucas visitas, IHarry acaba de sair da CPBR e deixa July1468 a cuidar do blog sozinha, com a falta do apoio de IHarry e com falta de visitas fechou. Após duas semanas inaugura Club Penguin Iceberg, IHarry volta na CPBR e torna-se sub-dono do Club Penguin Iceberg que ainda hoje é conhecido. E assim terminou 2015.

2016: A pequena evolução.

Em janeiro July1468 acaba por conhecer novos amigos como, Seyne, Brunni, Rafael Bobs, entre outros... graças a alguns amigos, July1468 começa a evoluir na experiência de postagem e começa a perceber o que realmente é importante no Project Super Secret do Club Penguin, o que lhe leva à criatividade em futuros projetos. Club Penguin Iceberg começa a ter visitas diárias e mais leitores, e assim ele fica desenvolvido com os seus poucos leitores. Após alguns dias Seyne tem a ideia de criar um blog, mas não sozinho, pois July1468 administrou o blog de Seyne com ele, dado o nome Snow Penguins. Passado alguns dias Fozzie506 regressa na CPBR, mas não como postador. E como dito anteriormente, July1468 teria ganhado muita criatividade com o Project Super Secret, o que lhe levou a criar o blog Polo Norte Club Penguin com Fozzie506 a ajudar na administração, e assim vive July1468 hoje com três blogs a gerir, todos com a ajuda dos seus colegas, Bob no Club Penguin Iceberg, Seyne no Snow Penguins e Fozzie no Polo Norte.

Blogs que frequentou e frequenta:
-Family das Neves
-Club Penguin News
-Club Penguin Iceberg
-Loucuras do Club Penguin
-Sled of Club Penguin
-Freezer Club Penguin
-Club Penguin News PT
-Club Penguin Diversão
-Conect Club Penguin
-Snow Penguin
-Polo Norte Club Penguin

Curiosidades:
-July1468 é editora de videos em Mundo Ártico do Club Penguin, lá a sua função é ajudar Spongebobv1 quando ele precisa.