Páginas

Lado da Luz Club Penguin



Lado da Luz Club Penguin foi um blog criado por Técnico1 em 4 de maio de 2014. No começo falava de Club Penguin e Países e depois só começou a falar de Club Penguin. O primeiro design foi feito por Técnico1, o segundo design foi feito por André1443, e o atual PoloWave começou e Ninho11 terminou.

História:

O blog foi criado em 4 de maio de 2014 por Técnico1. Começou falando de Países e Club Penguin, depois só começou a falar de Club Penguin. O blog começou a ter muitas visualizações e o designer foi melhorado por André1443 e continua até hoje atualizado com todas as novidades.

2014:


Minha vida como blogueiro começou em 4 de maio de 2014, um dia me deu alguma coisa estranha que me fez abrir um blog, eu nem sabia o motivo mais eu abri um blog!!! Então eu comecei no Ondas do CP 2, como eu gostava daquele blog fiz um com o mesmo nome só que coloquei o 2 na frente. Eu falava mais sobre países do que sobre o Club Penguin.
Para não dar problemas (como ser acusado de plágio) e para ter mais originalidade eu mudei o nome do blog para Lado da Luz Club Penguin, nessa época eu falava sobre a Turma do Lago. Isso não trouxe leitores, então eu resolvi falar sobre as notícias do Club Penguin e abandonar a Turma do Lago, mas eu continuei com esse nome Lado da Luz Club Penguin.
O Lado da Luz Club Penguin já teve um monte de quadros, como o EPF e Vilões,Famosos do CP, Maluquices do CP, Pinguim da Semana, Iglu da Semana, bom, são esses que eu lembro, e os quadros trouxeram mais leitores.
Quase um ano postando e nenhum comentário. Até que em 18 de dezembro de 2014, o primeiro comentário do blog, feito pela Gra129 (Doce XD) que deu sua opinião entre a Festa de Fim de Ano de 2011 e 2014.

2015:

Depois desse comentário as visualizações de página do blog subiu muito!!!Mas aí eu acabei com o blog e então perdi tudo, mas aí eu voltei com o blog, as pessoas voltaram a ler, mas as visualizações de página era o mesmo tanto do começo do blog!!!Então eu acabei com o blog denovo e foi assim, aí eu resolvi começar a postar no blog denovo e as visualizações de página ficaram como no começo do blog.
Eu dei um fim no blog, mas voltei com o blog denovo e continuo com as postagens, os leitores estão voltando ao meu blog. Eu melhorei o designer do blog e fiz o novo quadro CURIOSIDADES DO CP, aí eu abri vagas para Designer,Tradutor e Postador mais eu resolvi que só eu vai ficar no comando do blog. então meu computador foi atacado pelo vírus Cavalo de Tróia, mas o blog não foi afetado ( pelo menos por enquanto ), o blog corre bem e firme e forte como muitos blogs por aí.
Eu chamei André1443 um famoso designer e ele melhorou ainda mais o blog, e o blog está mais atualizado que nunca.
O blog continua atualizado com todas novidades do Club Penguin e com um ótimo designer, ele é dominado pelo Herbert Percival Bear em 19 de novembro e ainda captura o Técnico1,André1443 e Gra129, mais graças a Elite Penguin Force no dia 2 de dezembro conseguimos tirar ele do poder do blog.
PoloWave entra para equipe como o novo Designer, e o blog continua atualizado como nunca.
PoloWave saiu do blog, pois saiu da blogosfera CPBR e o design ficou em manutenção, Técnico1 foi atrás de vários designers.

2016:

O ano começou muito bem, o blog teve muitas visualizações de páginas, mais não muitos comentários, Técnico1 achou um design chamado Ninho11 que terminará o design do blog.

Membros:

  • Técnico1
  • André1443
  • PoloWave
  • Ninho11
Curiosidades:
  • O blog já fechou várias vezes mais foi sempre reaberto após o fechamento.
  • Depois que André1443 melhorou o designer as visualizações subiram muito.
  • Desde o primeiro dia do blog Técnico1 é o único postador.
  • A primeira parceria do blog foi com o CP Legal.