Páginas

Mister Snuggy


Twitter oficial: @Snuggy12
Twitter secundário: @sweetdrimmies

Foi um redator da Blogosfera CPBR e grande contribuinte da comunidade. Principais blogs que esteve presente: Club Penguin Avalanche, Portal Club Penguin, Turma do Selo, Club Penguin Premium, Mundo Ártico do CP, Club Penguin Todo Dia, Yeah Penguin. Pinguim Sociável eleito e Administrador Favorito da Penguin Choice Awards. Em seu twitter e nos chats em geral, usa um ícone do personagem ''Snoopy'', um cão dos desenhos animados, e o chapéu de pizza é o seu símbolo clássico.

História:

2009 - 2010Velhos amigos.

Tudo começou em sua escola, quando um popular jogo chamado ''Club Penguin'' viralizou-se por todas as salas. Seus amigos, empolgados com o jogo, lhe indicaram, pois diziam que era um jogo divertido. Uma de suas festas favoritas foi a Penas pro Ar, mas também podemos citar a Festa dos Puffles após este ano. Seu primeiro ''spawn'' no Club Penguin ocorreu no Palco, onde estava rolando a peça ''Segredos da Floresta de Bambu''. Após um tempo jogando, conheçeu mais a história do jogo lendo os livros disponíveis na Sala de Leitura, leu as memórias de Rockhopper. Aliás, seu primeiro famoso foi esse: Passou horas e horas esperando o jogo atualizar para a Festa de Fim de Ano em frente a praia, para DIFICILMENTE encontrar o Rockhopper. Mas acabou encontrando um dia após tanto persistir. Nesta época, ele finalmente se interessou em um blog, e ele se chamava ''Club Penguin Curiosidades Atuais'', que era um popular site na época. Lá, ele fez muitos amigos inesquecíveis, como a grande Paulinha, Club o Doido, Flavinha87, dentre outros. Nesse tempo, ele costumava ver vídeos de um youtuber crítico de Club Penguin chamado ''Charryp'', onde ele criticava principalmente a negligência com os não-assinantes feita pela Disney naquela época, que costumava dar somente itens de cabeça que pareciam ter sido feitos com a intenção de magoar os pinguins que não tinham assinatura para ir as salas exclusivas. Foi parte de uma campanha junto com a equipe para abolir os pares do Club Penguin e também foi contra a Turma do Âncora, fazendo um monte de pegadinhas para irritá-los. 

20112012 - 2013 - 2014Normalidade.

Quatro anos muito bons. Com a ajuda de um designer, do Club Penguin Curiosidades Atuais, ele finalmente ganhou um layout próprio de seu blog, o Club Penguin Novidades. Seguiu sua vida na blogosfera descobrindo mais coisas até o fim do ano e fazendo algumas séries em seu blog. Continuou sendo não-assinante, e comemorava quando surgia um código em outros blogs para poder acessar as salas exclusivas. Sua festa preferida foi a Expedição a Natureza. E os anos foram passando. Para muitos, foram os melhores anos da história do Club Penguin. A Equipe foi muito criativa, inovando em diversas áreas e expandindo sua fama ao resto do mundo, algo que deixou até mesmo adultos impressionados com as histórias e a criatividade por trás do jogo em si. 

2015 - 2016: Recomeço.

2015 foi, de longe, seu melhor ano. No início, foi convidado pelo ''Skilfordt'', um antigo membro da blogosfera, para publicar em seu site ''Club Penguin Brasil''. Após um tempo, ele acabou falindo e ficou sem rumo. Após estes acontecimentos, o usuário K Victor o convidou para postar em um blog chamado Club Penguin Diversão, onde ele treinou as suas postagens até estar num nível adequado para ir em outros blogs, e assim acabou deixando aquele blog. Depois, ele participou de um concurso de postadores em um blog chamado Club Penguin Universe BR, que foi o marco inicial para sua segunda fase na blogosfera. Ele acabou ganhando o Concurso com grande vantajem, e foi um dos redatores que mais se esforçou para manter o blog ativo. Ele fez muitos amigos, como: Marcospingu9, Edu14463, GambolUniverse, Espiãoo1, Zero Jones, Mat, Patrick Dozo, Aipim6, Nick, o grande PoloWave, Floquinho. O Floquinho foi o responsável por o guiar para outros blogs, e ele acabou tendo sua chance no blog Sled of Club Penguin. Ele foi aceito pelo dono Hugo, onde fez mais amigos e se aprofundou no conteúdo. Novamente seu amigo Floquinho o convidou para postar em mais um blog, o Mundo Ártico do Club Penguin. Em setembro, ajudou o Bryan Gellino com seu blog iniciante, o ''Club Penguin News'', que acabou deixando tempos depois. Foi convidado para muitos outros blogs após isso, dentre eles Conect Club Penguin, Club Penguin Iceberg, Mergulhe Club Penguin, Club Penguin Aurora Boreal e o Guia do Pinguim.  Chegou a postar em 8 blogs ao mesmo tempo, mas foi saindo aos poucos para se dedicar em menos blogs e também motivos diversos. Um outro ano chegava, com a promessa de muitas realizações.

2016 chegou com surpresas positivas e negativas. Teve a ideia de realizar uma campanha gigante no twitter com a participação de várias pessoas para fazer com que o antigo CP Premium retornasse, e a ideia deu certo, sendo aprovada por Crazy Linux. Foi contratado para o Yeah Penguin, Club Penguin Premium, Portal Club Penguin e CP Avalanche. Praticamente o seu ápice como postador, já que estava postando nos maiores blogs de sua época. Passou alguns meses ajudando o Club Penguin Avalanche. No Mundo Ártico do CP, seu amigo Sponge decidiu que era hora de deixá-lo como Sub-dono do blog, pois ele se sente muito a vontade para trabalhar lá. O meio do ano estava chegando e um novo jogo começou a tomar conta de sua vida: o Haxball. Foi contratado para um time amador denominado ''Leicester'', onde jogou diversos campeonatos. Ocorreu o fechamento de vários blogs, como o Yeah Penguin, o Portal CP e o CP Premium, meses apos voltar. Vários outros faliram. Portanto, temos 4 grandes pilares atuais para a comunidade: CP Avalanche, Turma do Selo, CP Mundo Ártico do CP e Ondas do CP.  Ah, e como não citar as premiações da comunidade? Teve a Puffito Choice Awards, onde Mister Snuggy concorreu como Redator Favorito e Pinguim Sociável. Ficou em 3° lugar como Melhor Redator, competindo contra lendas como Floquinho e Joaninha7. Surpreendentemente, ele foi eleito o Pinguim Sociável da comunidade, rendendo um troféu de ouro! Também acabou ganhando a categoria de ''Melhor Administrador'' na premiação Penguin Choice Awards.

2017: O fim de tudo.

Foi contratado para o blog ''Turma do Selo'', considerado um dos maiores blogs atuais, graças a sua dedicação e a aprovação de Joaninha7. Também foi nesse ano que ele entrou para o ensino médio de sua escola. Sua queda começou nesse momento. O fim do Club Penguin clássico no mês de Março também foi um fator importante para sua saída, claro,

Após alguns meses, a escola começou a ocupar um tempo muito grande de sua vida, e ele também se envolveu em problemas pessoais. A cada dia que passava, ele não encontrava mais saídas para seus problemas e teve que sacrificar uma das coisas que mais gostava: a blogosfera. Se viu obrigado a sair de todos os blogs, e naquele momento, sua trajetória na comunidade estava encerrada.

Agradecimentos especiais:

Gostaria de agradecer a todos que confiaram em mim e no meu caráter durante toda essa longa jornada. Que estiveram ao meu lado em momentos difíceis e durante as minhas ''crises'', que nunca me traíram ou me abandonaram, que nunca foram egoístas e mesquinhos comigo, e que acompanharam de perto a minha decisão de sair da comunidade. A estas pessoas, serei eternamente grato e me lembrarei do nome de cada um. São eles:

Gian, Sponge, Mat, Pedrox, Alex, Pintado, Paulinha, Club o doido, Flavinha87, Charryp, Skilfordt, K Victor, Marcospingu9, Edu14463, GambolUniverse, Espiãoo1, Zero Jones, Patrick Dozo, Aipim6, PoloWave, Floquinho, Hugo, Bryan Gelino, Izzy, JulyCP, Crazy Linux, Eckounld, Joaninha7, Sky007, Rafael Bobs, Ferby, Rico1996, Davry27, Picoca, Garrifro, Umbreon, Loko5641, Plog12, Fefezinh11, Gigirafa, Annabeth, Mike, Carlito31, Surfando, Aragorn, Nik1223CP, Kauan, Dan q boa, Sonic3452, Ruflenzac, Thiago27, Ask, Komba, Mi Christina, Danielps, Ninho11, Samuka, LegendOfRick, Mimimari, Sempre234, Narutox, Bird, Tridentte, Andrey, Lililuane, Labhhhhh, Ladonegro, Rafaars, Cookky, Povilho, Nature, Fofucho21, Tio the best, Tmj15, Amef, Larme, Otviana, Mago, Superdrigo, Bicão2009, Rickon Stark, Zic Planeta, Canadenseh, Amir, Coiote, Loide, Shock, R1334, Neville Longbottom, Derp, Beiu, Billy, Nikebloom, DJ Puffle, Zezim8488, TheKakaCP, Bob37673, Nick, Thiventure, Jake, Dereco32, Laser, Cluni4, Psyco-psaico-lota, Aphrodi, Hype suprem. Seyne, Logan, G Bob, Wendy, Juh, Lotusy Rosa, Lamusta, Blaztox, Cassinho, Técnico1, ChrysNeo, Briferstorm, Sorian, Arcticofwars.

Peço perdão se esqueci o nome de alguém, mas é que é MUITA GENTE mesmo.

Blogs em que trabalhou:

Club Penguin Avalanche.

Turma do Selo.

Club Penguin Premium.

Mundo Ártico do CP.

Portal Club Penguin.

Yeah Penguin.

Club Penguin Todo Dia.

Club Penguin Universe BR.

Sled of Club Penguin.

Conect Club Penguin.

Club Penguin Aurora Boreal.

Club Penguin Iceberg.

Mergulhe Club Penguin.

Club Penguin Brasil.

O Guia do Pinguim.

Pinguins da Pizza.

Club Penguin Novidades.

Club Penguin News.

Club Penguin Diversão.

Museum of Club Penguin.

Club Penguin Zero Grau.