Pingojp4


Pingojp4 foi um postador que, infelizmente, só ganhou seu reconhecimento em seus últimos dias de vida na CPBR. Postou em vários blogs, alguns sem nenhuma fama e alguns que são considerados uns dos melhores atuais; isso além de ter um próprio, que hoje em dia é uma raridade para ele.

História

2011 - Conheceu a blogosfera e começou a se enturmar na CPBR mesmo no ano de 2011. Criou um pequeno blog de pouca expressão, o Club Penguin Zip Zone!. Como você já deve imaginar, ele não durou muito tempo pelo desanimo do criador e pela falta de artigos.


2012 - Conheceu um novo amigo na sua própria escola; passou por uma época de ouro para ele postando no Penguin Works. Mais tarde, o designer do blog sumiu do mapa; sabe pra quem sobrou? Em quem você pensou mesmo! Até hoje, o design clichê desenvolvido por Pingojp4 está no blog, que hoje em dia está inativo.


2013 - Um ano de evolução para ele. Além de melhorar nas postagens e no design, se tornou youtuber. E pela primeira vez, postou num blog de maior expressão, o Club Penguin Luz, que infelizmente foi fechado. Chegou aos 200 inscritos em seu canal no final do ano, porém eram inativos. Portanto, o canal chegou ao fim e foi excluído.

2014 - Se consolidou fazendo layouts para diversos blogs da CPBR, porém nenhum de muita expressão. Sem seu trabalho reconhecido, foi desanimando, até chegar ao ponto de tirar umas "férias" e sair temporariamente da CPBR. Entrava de vez em quando, porém não entrava nem participava de nada; apenas estudava os blogs e as postagens. Aprendeu muito, e, foi aí que seu nome começou a ficar marcado.

2015 - Melhor ano para Pingojp4. Entrou para contribuir como redator no grande blog do Mundo Ártico do Club Penguin e foi um dos principais a ajudar o blog se reerguer. Porém, uma briga interna o tirou do blog; se arrependeu e voltou ao blog em uma passagem mais longa: criou até um quadro que não deu muito certo e foi cancelado na segunda participação dele no blog, o Pergunte ao Pingo. Depois de aproximadamente 1 mês sem participar da CPBR, foi chamado por Jonnh85 para contribuir com o Yeah Penguin. Ficou por lá por cerca de 4 meses como postador, e logo, por seu desempenho superior foi compensado: virou um administrador ao lado de Larme. Mas por uma briga com o dono, por conta de um período ausente para estudos, foi demitido. É um fato que ficou sem muito entendimento, por vários julgarem como uma atitude injusta de Jonnh; porém é agradecido até hoje por ter contado com grandes nomes como Jonnh e Sponge.


2016 - Chegamos ao fim da trajetória do pinguim na CPBR. Sem dúvida alguma, ajudou a muitos e foi ajudado por muitos também. Que fique na lembrança de muito amigos. Pingojp4 - 2007 +2016

Curiosidades:

-Nunca teve um vídeo com mais de 50 visualizações.

-Foi demitido de um blog por conta de uma bobagem feita por outra pessoa.

-Ajudou mais do que foi ajudado.

-Nunca cobrou nada por nenhum layout ou intro.

-Aliás, nunca ganhou dinheiro nenhum com nada que fez.

-Seu nome era para ser apenas Pingojp, porém o nome já estava em uso. Com preguiça de pensar em outro, usou um dos pré-sugeridos pelo Club Penguin e ficou como Pingojp4.

-Atualmente, seu pinguim está banido para sempre.



Peço desculpas, porém não achei uma imagem de meus banimentos.



Ps.: quero agradecer a todos que me ajudaram e que foram meus amigos durante esses longos 9 anos de Club Penguin. Abraços! Nos vemos por aí...