Rafael Bobs




Rafael Bobs é um postador da blogosfera CPBR. Atualmente posta no Club Penguin Aurora Boreal, onde é dono, e no Portal Club Penguin.

História:

2010 - O começo de tudo:

Foi em Julho de 2010 que Rafael Bobs conheceu o Club Penguin, jogo pelo qual se encantou na época. Naquele ano, ele encontraria ainda Gary, o pinguim inventor, durante a festa de Halloween, mas não teve a sorte de adicioná-lo à sua lista de amigos ainda.

2011 - Ausência:

Em 2011 Rafael ainda estava encantado pelo jogo. Porém, naquele mesmo ano o pinguim deixaria de jogar, pois havia "enjoado" do jogo.

2012 - Volta e chegada à blogosfera:

Era Julho de 2012. Rafael resolveu entrar no Club Penguin de novo. Porém, ainda não estava satisfeito apenas com sua volta. Resolveu tentar ser assinante. Acabou conseguindo em um site uma assinatura gratuita por uma semana. Ele acabou gostando da ideia de ser assinante, pois não havia sido ainda. Logo que ela acabou, ele passou a comprar assinaturas do jogo, e com isso voltou definitivamente a jogar. Então, Rafael passou a procurar em sites tutoriais de Club Penguin, e encontrou o Club Penguin no Ventilador, onde fez amizade com o dono, Catataux. Resolveu então pedir para ser redator do blog, e foi bem aceito. Onde ficaria por lá até o fechamento do site.

2013 - Fundação de seu blog, avanços na carreira e nova ausência:

Rafael estava cada vez mais encantado pela arte de postar, e isso fez com que ele procurasse novos blogs para ser redator, fazendo com que em apenas 2 meses de carreira ele ficasse sobrecarregado. Resolveu então sair de alguns sites, ficando apenas no CP no Ventilador, Porém, esse blog acabaria vindo a fechar posteriormente, deixando Rafael sem blogs para postar. Resolveu então abrir seu próprio site, que chamaria de Club Penguin Amiguinho. Naquele mesmo ano, o postador experiente entraria ainda para grandes blogs, como a Turma do Selo, o CP Avalanche e o Portal Club Penguin. Porém, passou apenas alguns meses nesses sites, pois em seguida acabaria por ausentar-se da blogosfera e fechando seu blog.

2014 - A volta e o fim da carreira:

Em Janeiro Rafael resolveu voltar a postar, e resolveu reabrir o CP Amiguinho, onde organizaria a sua festa de um ano em Março. Novamente postaria no CP Avalanche, no Portal e na Turma do Selo. Acabaria ainda entrando para a equipe do Club Penguin Premium, onde ficou pouco tempo. Mas o jovem sonhador ainda tinha uma meta principal: postar no Planet Club Penguin. Resolveu então conversar com Larme, que o indicaria posteriormente para EduWunsch. Após conversarem, ficou decidido que Rafael seria postador do maior site que a blogosfera CPBR já teve. Porém, ao postar sua apresentação no site, Rafael não atendeu a uma das exigências de Edu no site e acabou sendo demitido. Isso o deixou extremamente traumatizado, fazendo-o com que abandonasse por definitivo sua carreira de postador.

2015 - Breves passagens e nova volta:

Em fevereiro de 2015 Rafael resolveu tentar uma nova chance de procurar Edu e Larme e se redimir de seus erros como postador. Ao entrar no Planet CP, viu que o site havia sido fechado, e o redator ficou bem decepcionado com a situação. Ficou decidido então que não iria mais voltar à blogosfera. Mas sua paixão pela arte de postar foi maior: em Dezembro do mesmo ano ele resolveu voltar, e acabaria fundando um novo blog, o Club Penguin Aurora Boreal, ao lado de Garuga.

Blogs em que postou/posta:

1 - Club Penguin no Ventilador
2 - Turma do Selo
3 - Mundo Artico do Club Penguin
4 - Club Penguin Todo Dia
5 - Club Penguin Manobras
6 - Club Penguin Avalanche
7 - Portal Club Penguin
8 - Club Penguin Premium
9 - Club Penguin Amiguinho
10 - Club Penguin Aurora Boreal
11 - Se Liga Penguin
12 - Club Penguin Inovador
13 - Frozen Club Penguin
14 - Club Penguin Granizo News
15 - Mergulhe Club Penguin

[...]

Entre outros

Curiosidades:

  • Rafael Bobs acabou entrando para a equipe do Portal Club Penguin justamente no dia em que completava 14 anos (02/08/2013);
  • Ele tentou abrir um canal no Yotube, mas viu que não era esse seu forte;
  • Rafael Bobs ajudou Dautch2 a chegar aos seus 100 inscritos em 2012;
  • Uma de suas metas que não foi realizada, foi postar no Fire At Club Penguin.
  • Foi banido em menos de uma semana após começar a jogar por falar palavrão;
  • Seu nome real é Rafael Guilherme.
  • Ele tem um pinguim reserva, o Rbx10
Ele nunca esteve sozinho em sua carreira. Para chegar onde está, ele teve o apoio de vários amigos, que faz questão de mencionar abaixo:
Jonnh 85, Kiko, Narutox20, Komba1, Dautch2, 11Giovanni, Pniguim, Plog, Goob, Joaninha, Beiu, Piplop, Mat, Bob5313, Tmj15, Larme, Garuga, Catataux, Pen, Bicão2009, Mister Snuggy, PoloWave, Crazy Linux, Sky007, Gian2003, Spongebobv1, Pedrinho, Rafinho, July, Billy, Bito, Labhhhhh, Surgando, Plog12, Ask, Ladonegro, Pinguinik, Floquinho, Pedrox, Gustavo865, Dan Qboa, Suprodrigo, Oaventureiro, Samukapietro, Bryan Gelino, Derp, Bruni300, Lucky, Izzy, Garrifro, Luke Skywalker, Mentais Pufflemega, Matt, Ax, Bird, Thi55, Thiago Pina, Mimi, Pipoca1423, Santiago2721, Jorge Spinola, Guto837, Matheus0312, Ltouro, The Jota, Bolofofo10, Coiote, Zacys, Marq, Kevin Galdino, Scootsamers, GiovannaGabi Icarox15, Bernardo6647, Sorvetinho36, Duff1234, Lukscheese, Penguin Gard, Sete, Trinta, Cafúlio250, Loko, Ncrea, Danbones, Mani, Anjinho9, Inteinte, Music Pop, Mac j1, Makekon312, Laser, Skine, Pinglu50, Boby5002, Julio30001, Mago, JasonTiger10, HarryPotter, Degobr, Foguinho [...] entre vários outros,